CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18 novembro 2011

Coisas aleatórias...


14 novembro 2011

Urtiga agora é VLOG!!!11MILCENTOEONZE!!

video

15 abril 2011

O pior que é verdade...


Eu faço isso...

05 abril 2011



Bom galera, hoje eu to aqui para falar de um assunto serio.
Tabaco... Sou fumante desde os 13 anos de idade, e tem muita gente pedindo pra mim para.
Mais a questão é q eu não quero parar, eu sei que preciso, mais não to nem um pouco afim por dois motivos.

Primeiro: Fumar me deixa tranqüilo, me faz pensar com mais calma

Segundo: Ainda não consegui a proeza do meu Mestre. Que vocês vão ver no vídeo abaixo.

O segundo motivo por eu não parar de fumar vai ser o ponta pé inicial para um reality show que estou prestes a fazer... vou parar de fumar assim que conseguir bater o tempo do Mestre que é de 1:59 segundo para fumar um cigarro inteiro, e eu e meu Mestre não fumamos qualquer cigarro.
Fumamos o melhor de todos. Marlboro Red, que não é pra qualquer um, no começo eu fumava um e me dava tontura.

Hoje foi minha primeira tentativa de superar o Mestre meu tempo não foi nada mal, 2:09 segundos.
Tenho o vídeo na minha câmera, mais infelizmente não acho o maldito cabo USB, assim que achar vou postar, e nisso vou fazer outros vídeos com outra câmera.

Espero o apoio da galerinha nessa aventura cancerígena XDD


15 março 2011

FATO!!!

10 março 2011

Problems com café manolo???

07 março 2011

Malditos Morcegos Robadores de Briza!!!

20 fevereiro 2011

A Volta Do Menino Verde ( que bosta )

Mell dells, como é bom voltar a ter uma internet descente em casa, mass enfim
Enquanto estava com a cabeça Vazia, sem ter alguma com o que me distrair, comecei a fumar mais maconha que o normal, agora sou uma pessoa diferente, sou uma pessoa que fuma muita maconha XDD
FATO

Agora vamos as merdas que eu tenho pra vocês seus malacabados....




FATO "AGAIN" Como as pessoas podem chamar uma coisa feita Por Deus rapaz... eu disse Deus, de droga??? annn ann ann??? FELA DA PULTA




oO... tipow, eu achei essa imagem nem lembro onde, o nome dela é Good Vibrations.
Eu fumo um e fiko brizando nessa foto, não sei pq, me passa uma tranquilidade, mais não faz sentido nenhum essa merda ¬¬'

Mais serio bixo, pra finalizar esse minha maldita volta, saka só a muiá tentando matar a sogra paralitica, hASUAShuHSUAs mell eu vou pro inferno...
mais que se dane, segundo alguns amigos meus, eu tenho já alguns lugares reservados já XDDD

14 janeiro 2011

Ibagens Bestas Bagarai!!!!

Fala rapaziada, turminha do mal, bando de pela-saco... Faz "maior" cara que não posto nada aqui e até estou feliz que ainda o blog esteja no ar XD. Mas como não tem nada melhor vou limpar um pouco o espaço do meu hd e postar algumas IBAGENS...

Agora se tiver alguma imagem que vc não gostou ou mesmo se sentiu ofendido, EU QUERO QUE VC SE FODAAAAAAA, INTAUM MORRE DIABO!!!

Caraio tive que tirar os Gif's que não funcionava, depois eu faço uma atualização no Post.